Truco! Jogo de Cartas Online

Jogos de CartasPara todos que adoram jogar uma partidinha de Truco. Esse jogo você poderá jogar com pessoas do país inteiro! Escolha seu avatar, crie um apelido e entre em uma das salas ou crie uma para jogar contra adversários online. Divirta-se nesse jogo online de Truco!

Se você ainda não sabe jogar truco, é muito simples: A carta mais poderosa do jogo é o 3, depois o 2 e em terceiro o A. Seguido no A, vem o K, depois o J, o Q, o 7, 6,5 e por último o 4. Cada pessoa fica com três cartas na mão. Vira-se uma carta para que esta seja a manilha. Suponhamos que tombe o 5 na mesa, a carta seguinte, ou seja, a de número 6, será a manilha e passará a ser a mais forte, até mesmo que a do três. As manilhas seguem a ordem de “força” de acordo com cada nipe, da seguinte maneira (do maior para o menor): Paus > Copas > Espadas > Ouros. Pronto, as regras se baseiam nisso. Quando você estiver com boas cartas, você pode pedir “truco”, que deixa a partida valendo três pontos, a pessoa pode aceitar ou não, caso fuja você já marca um ponto. Ela também pode aumentar a aposta e pedir “seis, você “nove” e por último “doze”. Mas também pode ser um blefe, você também pode arriscar.

Controles:
Mouse - Faz todas as ações do jogo




1 comentários:

  1. @line disse...

    maneiro esse game ai, no www.showdejogos.com.br eu jogava um parecido antes ok
    vlw bj

Postar um comentário

Os comentários são moderados e avaliados, são publicados somente os comentários que tiverem a ver com o post e não ofenderem os leitores.

Clike Jogos Online

2011 © Designed by Clike Jogos Online

Parceiros:

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!WOBLINKS - Os melhores blogs! Colmeia: O melhor dos blogs